Passageira de ônibus é presa com 49 invólucros de haxixe em abordagem na Dutra, em Piraí

As K9’s Cacau, Faísca e Serena, especializadas em detectar drogas, armas e munições, indicaram a presença de substâncias ilícitas em uma das malas

Nathália Azevedo - tudoaconteceonline.com.br
23/11/2024 18h21 - Atualizado há 4 meses
Passageira de ônibus é presa com 49 invólucros de haxixe em abordagem na Dutra, em Piraí
Divulgação/PRF

PIRAÍ - Em uma operação de combate ao crime realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes da equipe GOC-RJ apreenderam 49 invólucros de haxixe na noite de sexta-feira (22). A ação ocorreu por volta das 21h45, no Km 233 da Rodovia Presidente Dutra, em frente à Unidade Operacional da PRF de Caiçara, durante a Operação Canis Pugnax.

O entorpecente foi encontrado no bagageiro externo de um ônibus da viação Águia Branca que fazia o trajeto São Paulo/SP – Vitória/ES. As K9’s Cacau, Faísca e Serena, especializadas em detectar drogas, armas e munições, indicaram a presença de substâncias ilícitas em uma das malas.

Ao verificar o mapa de viagem, os agentes identificaram que a bagagem pertencia à passageira da poltrona 37, uma jovem de 26 anos. A mulher acompanhou a vistoria, que revelou um fundo falso na mala contendo o material ilícito.

Durante o interrogatório, a passageira informou que havia recebido a mala de presente do namorado, na cidade de Cascavel (PR), e que seria recompensada com R$ 3 mil pelo transporte até Vitória (ES).

Diante das evidências, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada, junto com o material apreendido, à 94ª DP (Piraí) para os procedimentos legais.

 


Notícias Relacionadas »