24/11/2024 às 22h05min - Atualizada em 24/11/2024 às 22h05min

Frejat critica interrupção de show de abertura para Lenny Kravitz em São Paulo

Nas redes sociais, fãs manifestaram solidariedade a Frejat e criticaram a decisão de interromper a performance

Alessandro N. Marcelo
Roberto Frejat (Foto: Raphael Dias/Getty Images)

SÃO PAULO - O cantor Frejat, ex-Barão Vermelho, manifestou indignação após ter sua apresentação interrompida abruptamente no show de abertura para Lenny Kravitz, realizado no último sábado (23) no Allianz Parque, em São Paulo. Em comunicado publicado nas redes sociais neste domingo (24), o músico classificou o ocorrido como um “desrespeito” e agradeceu o apoio do público, que vaiou a produção do evento e aplaudiu sua performance.

 

A apresentação de Frejat abriu a noite com sucessos como “Puro Êxtase” e homenagens a Raul Seixas e Cássia Eller. O momento de maior tensão aconteceu durante a execução de “Pro Dia Nascer Feliz,” última música do setlist, quando o som foi cortado. Desorientados inicialmente, os fãs presentes rapidamente reagiram com vaias direcionadas à organização, enquanto acompanhavam Frejat deixando o palco.

 

“Aplausos e vozes cantando a última canção em cena aberta foram a prova do carinho e do apoio que recebi do público. Estou indignado com o desrespeito que sofri no fim do meu show de abertura,” escreveu o artista de 62 anos.

 

Além de Frejat, Liniker e Lianne La Havas também se apresentaram como atrações de abertura para o cantor estadunidense. Até o momento, a produção de Lenny Kravitz e o Allianz Parque não se pronunciaram sobre o incidente.

 

Nas redes sociais, fãs manifestaram solidariedade a Frejat e criticaram a decisão de interromper a performance. “Uma falta de respeito com um ícone da música brasileira,” comentou um dos presentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tudoaconteceonline.com.br/.