BARRA MANSA - O caldeirão sem fundo ferveu no início da noite desta terça-feira (26) na Vila Delgado, bairro Ano Bom, em Barra Mansa.
Policiais civis e militares procederam ao local para averiguar informação dando conta que, integrantes do tráfico local teriam recebido 5 pistolas e 1 fuzil com o objetivo de evitar uma possível invasão de rivais da facção criminosa CV.
De acordo com os policiais, foi realizado cerco tático e quando as equipes ingressaram na comunidade, elementos armados efetuaram diversos disparos contra os policiais que revidaram a agressão.
Ainda, segundo os agentes, dois elementos foram detidos com pistolas, rádio comunicador, e cargas de cocaína, maconha, crack, e uma folha com anotação do tráfico.
Outros dois foram detidos no momento em que atiravam garrafas e pedras contra os policias, em carros, e quando paravam ônibus que passavam pela Avenida Presidente Kenedy.
Os quatro foram conduzidos para 90ª DP. Dois que foram pegos com duas pistolas e drogas foram presos em flagrante. Os que depredavam e causaram tumulto foram fichados por associação para o tráfico de drogas, sendo ouvidos e liberados.
Durante o confronto, três pessoas foram baleadas. Uma idosa de 66 anos, uma jovem de 22 anos, e um adolescente de 16 anos.
Todos foram conduzidos para Santa Casa. A polícia informou que as vítimas foram feridas por estilhaços e passam bem.
Um morador relatou pro Sacode Polícia que, os agentes chegaram de ‘’bicho’ na comunidade atirando, o que teria gerado o tumulto. Já a polícia informa que foi atacada a tiros pelos meliantes.
Tá tudo anotado na 90ª DP