Depois de Madonna, agora é a vez de Lady Gaga brilhar em Copacabana

O acordo foi oficializado nesta quarta-feira (27), em parceria com a Prefeitura do Rio, e a apresentação já tem data marcada: maio de 2025

Alessandro N. Marcelo
28/11/2024 18h44 - Atualizado há 4 meses
Depois de Madonna, agora é a vez de Lady Gaga brilhar em Copacabana
Foto: CNN

O Rio de Janeiro está prestes a receber mais uma estrela internacional de peso! Depois do show icônico de Madonna na praia de Copacabana, que parou o Brasil em março, agora é Lady Gaga quem promete um espetáculo épico no mesmo cenário. O acordo foi oficializado nesta quarta-feira (27), em parceria com a Prefeitura do Rio, e a apresentação já tem data marcada: maio de 2025.

 

A informação, divulgada pelo jornal O Globo, revela que o show será gratuito e seguirá os moldes da superprodução de Madonna, com organização conjunta entre a produtora Bonus Track e a prefeitura. Para manter o sigilo das negociações, um Acordo de Não Divulgação (NDA) foi assinado, estabelecendo o dia 15 de dezembro como o prazo final para definir todos os detalhes do evento.

 

O prefeito Eduardo Paes já havia dado pistas sobre o megashow. Durante uma coletiva de imprensa na última sexta-feira (22), enquanto anunciava as atrações do Réveillon carioca – que contará com Anitta, Caetano Veloso, Maria Bethânia e Ivete Sangalo –, Paes mencionou a possibilidade de trazer Lady Gaga ao Brasil. Agora, o mistério foi revelado, e os fãs da cantora podem começar a se preparar para um dos maiores eventos de 2025.

 

A expectativa é altíssima para este novo marco na história dos megashows em Copacabana. Lady Gaga, que é conhecida por suas performances extravagantes e energia contagiante, tem tudo para conquistar de vez o coração do público brasileiro e transformar a praia mais famosa do mundo em um verdadeiro espetáculo pop.

 

Marque no calendário e prepare-se para cantar e dançar ao som de hits como Bad RomanceShallow e Rain On Me! A contagem regressiva já começou!


Notícias Relacionadas »