BARRA MANSA - A família proprietária da Joalheria Regina emitiu uma nota pública agradecendo o empenho dos policiais civis da 90ª DP, da 89ª DP, e dos policiais militares do 28º e 37º batalhões, pela rápida e eficaz ação que resultou na recuperação dos produtos roubados em um assalto ocorrido na última quinta-feira (28).
Na nota, a família expressa sua profunda gratidão pelo comprometimento e dedicação dos agentes de segurança, que demonstraram não apenas competência, mas também uma grande preocupação com a segurança e a vida dos envolvidos. O crime, que aconteceu durante a madrugada de quinta-feira, envolveu criminosos fortemente armados, que, após passar a noite na casa de um dos proprietários da joalheria, seguiram até a loja e realizaram o roubo de uma grande quantidade de joias.
Além disso, o filho do proprietário foi levado como refém pelos assaltantes após o término do roubo na joalheria, mas foi libertado em seguida, em segurança, no bairro Colônia. Até o momento, três assaltantes foram capturados, sendo dois deles em Resende e um em Piraí, ambos na Rodovia Presidente Dutra.
A família reforça o sentimento de gratidão aos policiais pela coragem, profissionalismo e pelo trabalho conjunto, que não só contribuiu para a recuperação dos bens roubados, mas também garantiu a segurança e o bem-estar da família envolvida.