BARRA MANSA - A chapa esquentou no final da noite deste sábado (14) no bairro Roberto Silveira, em Barra Mansa. A equipe do Gat ll composta pelos Sargentos, Pablo Antunes, Werneck, Flávio, Cabos, Túlio e Caldeira, rumou para a Rua José Marciano dos Santos, para averiguar denúncias sobre tráfico de drogas e elemento armado.
De acordo com os agentes, chegando ao local eles avistaram um cara trepado com uma pistola. Ainda, segundo a equipe, o suspeito, identificado como, Guilherme Duarte Neves, vulgo Menor de 33 anos, fez menção de atirar contra a guarnição que se antecipou à iminente agressão, efetuando três disparos de fuzil. O suspeito foi à óbito no local.
Na ação foi apreendida uma pistola calibre 9mm com kit rajada, 8 petécas de maconha, 36 pinos de cocaína, folha com anotações do movimento, R$54,00, e 1 celular.
No mesmo local foi detido o foragido da justiça, Paulo Batista de Lima Júnior, de 37 anos. Contra o mesmo havia um mandado de prisão no artigo 157(roubo) expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.