16/12/2024 às 12h06min - Atualizada em 16/12/2024 às 12h06min

Fluminense não renova com Felipe Melo, que deixa o clube após três anos

Zagueiro, campeão da Libertadores, se despede após não ter contrato renovado. Outros jogadores estão na barca

Júlio Cesar
Reprodução

RIO DE JANEIRO - -O Fluminense anunciou, nesta segunda-feira, que não renovará o contrato do zagueiro Felipe Melo, que deixa o clube após três anos de passagem vitoriosa. Durante esse período, o defensor conquistou quatro títulos, incluindo a Conmebol Libertadores de 2022. A decisão foi confirmada pelo presidente Mário Bittencourt em entrevista coletiva, que expressou sua gratidão pelo jogador, mas indicou que o clube não tinha mais interesse em sua permanência como atleta.

"Queria falar uma palavra que não se confunde com amizade. Às vezes falta gratidão. Eu tenho muita gratidão pelo Felipe Melo e todos os torcedores também. Pelo homem que ele é, pelo profissional que ele é. Eu falei quando ele veio que precisávamos de jogadores com DNA de campeão. Naquele momento a gente acertou", afirmou Bittencourt.

O presidente ainda destacou que Felipe Melo tem um futuro promissor, seja no futebol profissional ou em outro tipo de função no clube, como a preparação de jogadores. "Ele vem em dezembro, temos um encontro marcado e a gente acredita que ele, se tiver interesse, pode nos ajudar de outras formas aqui no clube", completou.

Além de Felipe Melo, outras saídas estão sendo encaminhadas no Fluminense. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa está em negociação com o Fortaleza, e o atacante John Kennedy tem seu empréstimo ao Pachuca, do México, praticamente fechado. Com essas movimentações, o clube carioca deve iniciar um novo ciclo em 2024, buscando reforços para a temporada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tudoaconteceonline.com.br/.