17/12/2024 às 17h20min - Atualizada em 17/12/2024 às 17h20min

Vozes do Vitória homenageia artistas, personalidades e comunicadores do Sul Fluminense.

Participantes confraternizaram em um evento restrito a convidados.

igor Lemos
Vozes do Vitória homenageia artistas, personalidades e comunicadores do Sul Fluminense.
 
Participantes confraternizaram em um evento restrito a convidados.
 
O Vitória Restaurante e Choperia, localizado na Arena Kartódromo Internacional de Volta Redonda, no bairro Aero Clube, realizou na noite de segunda-feira (16) a premiação "Vozes do Vitória". 
 
A proposta do evento foi homenagear com placas comemorativas as 18 (dezoito) bandas que fazem parte da equipe da casa, reconhecer os comunicadores do cenário cultural-musical e lançar a agenda musical para a temp2025.
 
Além das homenagens, o momento foi de confraternização entre músicos, profissionais de comunicação, autoridades locais e a equipe da Arena,  que se consolidou como um dos principais polos gastronômicos e de entretenimento da região Sul Fluminense. 
 
A ação realizada pela direção do Vitória foi parabenizada pelos artistas, como o cantor Jô, da dupla Jô & Samuel, que há anos se apresenta na casa. “Foi uma honra participar deste evento. Agradeço ao Jose Fardim e à sua família por esta homenagem. A nossa região é carente de homenagens aos artistas locais e aos profissionais da comunicação que promovem os artistas. Sabemos que somos referência para muitos músicos que estão aqui, nestes mais de 28 anos de carreira, e foi muito emocionante receber o prêmio e estar com tantos amigos nesta grande festa”, contou Jô.
 
Foram homenageados no Vozes do Vitória os seguintes artistas:
Alecsandro Rios
Cintia Marques
Figurótico
Hellen Reis
Jeferson Torres
Jorge Guilherme
Jô & Samuel
João Victor
Léo Mitto
Maldonado
Márcia Gomes
Mônica Silva
Noelle & Junior
Peter & Alan
Petriz
Rafa Black
Ranieri
Rodrigo Gavi 
 
Após receberem as placas de premiação, os artistas mostraram seus talentos em breves apresentações.
 
A direção do Vitória premiou também profissionais de comunicação e autoridades locais que se destacaram durante o ano por divulgar e apoiar a cultura e o entretenimento na região. O jornalista e comunicador Fábio Soares elogiou a iniciativa do Vitória e disse que este evento serve como exemplo para outros estabelecimentos da região.
“Estou muito feliz em ter meu trabalho reconhecido pelos queridos Fardim, Felipe, Fabricio e Karla, e todos do Vitória Restaurante e Choperia, que é um lugar muito renomado na nossa região. Acho que a iniciativa deles foi algo que veio para ficar e servir de exemplo a outros lugares do mesmo segmento. Isso valoriza o trabalho dos profissionais daqui da nossa região, tanto no meio artístico quanto na imprensa, que, independentemente do profissional ou veículo, realizam seus trabalhos com muito carinho e da melhor maneira possível para somar com o estabelecimento. É um sucesso de todos, um dando a mão ao outro”, disse Fábio Soares.
 
Comunicadores e autoridades também foram homenageados:
 
Anderson de Souza (secretário municipal de Cultura de Volta Redonda)
Celso Badauê (radialista)
Fabricio Abbud (radialista)
Fábio Soares (colunista social)
Júlio César (colunista social e radialista)
Michele Harue (radialista)
Rovany Araújo (jornalista)
Sérgio Mamma (radialista)
Taí Para Todos (apresentador)
Vinícius Ramos (jornalista)
 
O gestor do Vitória, José Fardim, revelou que a casa tem o papel social de aproximar a cultura e os artistas das pessoas da sociedade. 
 
Segundo ele, por isso é importante valorizar e incentivar o trabalho dos músicos e profissionais de comunicação que integram o segmento de entretenimento e lazer.
 
“O nosso papel é promover a gastronomia, o lazer e o entretenimento para todas as pessoas que aqui chegam e acolhemos, porque isso faz parte do momento cultural da nossa região. Em reconhecimento aos artistas que fazem a cultura chegar nas nossas casas, como também aos comunicadores e veículos de comunicação que nos ajudam a propagar isso às pessoas. Procuramos fazer algo que vá ao encontro das expectativas das pessoas e percebemos isso na troca de informações com elas no dia a dia, que carecem de momentos de lazer que ilustram e enriquecem a nossa vida", afirmou Fardim.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tudoaconteceonline.com.br/.