ITATIAIA - Agentes do 37º BPM foram acionados por volta das 20:30h de ontem (02) para Rua Juliana Campos Neves, no bairro Vila Esperança em Itatiaia, para verificar caso de estupro de vulnerável.
No local a guarnição fez contato com a moradora solicitante de 38 anos. Ela informou aos policiais que sua filha, de 5 anos, brincava com uma criança moradora da casa em frente a sua residência e que, após voltar para casa, notou comportamento estranho da menina e também um hematoma roxo em seu pescoço.
Segundo a mãe, ao ser indagada, a criança relatou que foi abusada por um homem conhecido de 38 anos. Ele não foi localizado. Mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital de Itatiaia. Enquanto aguardava o atendimento, a guarnição recebeu informação que um homem havia dado entrada baleado no Hospital de Emergência de Resende.
Equipe do Serviço Reservado procedeu ao Hospital onde constatou que o baleado era justamente o homem suspeito de ter abusado sexualmente da criança em Itatiaia. O mesmo informou aos policiais que foi alvejado na região da cabeça por um adolescente pelo fato de ser acusado de abusar sexualmente da menina.
A mãe da pequena vítima reconheceu o suspeito através de uma foto enviada pelos policiais.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, o Delegado da 99ª DP autuou o cara em flagrante por estupro de vulnerável. Ele ficou custodiado no Hospital de Emergência