VALENÇA - A justiça tarda, mas não falha!
Com auxílio do Disque Denúncia, agentes do 10º Batalhão da Polícia Militar, prenderam na manhã de ontem(14) o criminoso, Carlos Henrique Monsores Alves, de 41 anos.
O bicho solto levou um bote certeiro na Estrada Luiz Pereira Graça, bairro Alberto Furtado, em Valença. Ele estava sendo procurado há cerca de três anos. Carlos é acusado de estupro de vulnerável em Três Rios.
Segundo as investigações, a vítima sofreu abusos sexuais dos sete aos treze anos. De acordo com a polícia civil, os abusos só foram descobertos pela família quando a vítima engravidou. Em depoimento a menina relatou que os abusos aconteciam no quarto dela sempre sob ameaças.
O estuprador foi encaminhado à 91ª DP de Valença onde o mandado foi cumprido e, posteriormente foi carretado para uma unidade prisional da SEAP/RJ onde ficará na tranca à disposição da Dona Justa.
A 5ºCPA/10ºBPM pede que qualquer informação sobre a localização do criminoso, pontos de drogas, seja reportada imediatamente, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido