PINHEIRAL - O salseiro rolou no início da manhã desta segunda-feira após roubo em um estabelecimento localizado no bairro Paraíso, em Pinheiral.
Agentes da 3ª CIA da polícia militar em patrulhamento, receberam informações de populares dando conta que um elemento havia roubado um par de chinelos em uma padaria do local e agredido uma funcionária com chinelada no rosto.
De acordo com a guarnição, o suspeito foi localizado na Rua 13 de Maio, no bairro Palmeiras, e durante a tentativa de abordagem, o acusado, de 61 anos, tentou dar um soco no rosto de um dos policiais. A equipe teve que usar força ‘’moderada’’, ou seja, uma massagem corporal de leve no sujeito para ele ser grampeado e conduzido para delegacia.
Na unidade ele foi apresentado ao Dr Antônio Furtado, titular da 94ª DP de Pirai, que está cobrindo as férias do titular da 101ª DP de Pinheiral.
O Xerife constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o preso por um homicídio cometido em Barra do Pirai sendo considerado como foragido da justiça.
Furtado autuou o idoso por roubo e tentativa de resistência, crimes que, segundo ele, podem acarretar em penas de cerca de 11 anos de cadeia.