VOLTA REDONDA - O Corpo de Bombeiros está em busca de Diogo Gomes, de 30 anos, que desapareceu na última terça-feira (28), após cair em um córrego próximo à sua residência, no bairro Retiro, em Volta Redonda. Desde então, familiares e amigos têm se mobilizado nas redes sociais em um apelo por informações sobre o paradeiro do homem, enquanto as buscas continuam.
Segundo informações da família, Diogo estava em sua casa quando, por motivos ainda desconhecidos, caiu no córrego que passa nas proximidades. A mãe de Diogo, com o coração angustiado, compartilhou um apelo nas redes sociais pedindo para que as pessoas ajudem a divulgar a foto do filho, na esperança de encontrar pistas que possam levar ao seu resgate.
“Peço aos meus amigos que compartilhem sua foto… meu coração não aguenta mais de tanta angústia. Meu coração está partido”, escreveu ela em um post, que tem sido amplamente compartilhado nas redes.
As equipes de resgate dos Bombeiros seguem com as buscas intensificadas na área, com o apoio de cães farejadores e equipamentos especializados. No entanto, até o momento, não há informações sobre o local exato em que Diogo pode estar.