Pastor morre e seis pessoas ficam feridas em acidente no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda

Vítima fatal era pastor em igreja no Açude

Nathália Azevedo
31/01/2025 07h30 - Atualizado há 2 meses
Pastor morre e seis pessoas ficam feridas em acidente no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda
Reprodução

VOLTA REDONDA - Um trágico acidente ocorrido na noite de quinta-feira (dia 30) na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, resultou na morte de um pastor e deixou seis pessoas feridas. A colisão envolveu um Honda Civic e um Ford Fiesta e aconteceu por volta das 19h20min, nas proximidades do posto do Saae-VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), na localidade conhecida como Cascata.


A vítima fatal foi identificada como João Batista, de 58 anos, pastor da Igreja Amor Eterno, localizada no bairro Açude II. O corpo de João foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. A comunidade local, especialmente os membros da igreja, demonstraram grande pesar pela perda de um líder espiritual querido, com homenagens sendo prestadas em redes sociais. Ele deixa a esposa Elisete e muitos amigos. Ainda não foi definido pela família o horário e o local do velório e do sepultamento.


Outras seis pessoas ficaram feridas, incluindo duas adolescentes de 14 anos, e quatro adultos: Márcio da Silva, de 62 anos; Mariana Cunha, de 51; Marco Antônio da Silva, de 60 anos; e Ezequiel Alves da Silva, de 28. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo encaminhados para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, e para a Santa Casa de Misericórdia, em Barra Mansa. 


A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada.


Notícias Relacionadas »