BARRA MANSA - Por volta das 2h da madrugada deste domingo (09) policiais militares dando cumprimento à determinação do Comandante da 2ª CIA, Capitão Souza, de intensificar abordagens a veículos suspeitos, em patrulhamento na Rua Tenente José Eduardo, no bairro Ano Bom, próximo à sede do Fundamp, tiveram a atenção voltada para um veículo Fiat Mob, cor preta, que trafegava sem um dos pneus.
De imediato os agentes abordaram o veículo com três elementos em seu interior. O ‘’Pé de Borracha’’ era conduzido pelo elemento de 22 anos, acompanhado pelos parças de 26 e 33 anos. No momento da abordagem eles demoraram a abaixar os vidros escuros do veículo. Quando finalmente obedeceram a ordem da guarnição, os policiais encontraram com o elemento de 33 anos, um cinto tático e um coldre.
Durante revista no interior do carro, a equipe localizou uma pistola 9mm carregada com 16 munições. De acordo com os policiais o suspeito assumiu ser dono da arma e os outros dois disseram que sabiam que ele estava armado. Durante inspeção ao veículo foi constatado que o mesmo estava com numeração do chassi adulterada e número do motor suprimido.
Os três suspeitos, dois moradores do Bairro São Francisco de Assis e um de Volta Redonda, dono da arma, foram conduzidos para 90ª DP. Todos foram autuados e presos.