Sub metralhadora e pistolas são apreendidas em Barra Mansa

Duas mulheres e homem são presos

Tico Balanço
13/02/2025 09h40 - Atualizado há 2 meses
Sub metralhadora e pistolas são apreendidas em Barra Mansa
Reprodução

BARRA MANSA - A polícia militar botou pra ‘’F’’ em uma operação por volta das 20h desta quarta-feira (12) na Rua Bernardo Manoel da Silva, bairro Nova Esperança, em Barra Mansa. Agentes do Gat ll, guarnição composta pelos sargentos, Pablo Antunes e Flávio, cabos, Caldeira, Túlio, e soldado Lopes, rumaram para o local com intuito de verificar denúncias sobre um elemento, conhecido pelo vulgo de Vitão, que estaria armazenando armas e drogas num imóvel do local.

 

Chegando ao endereço indicado na denúncia, os policiais avistaram em um elemento, de 21 anos, parado em frente à residência. Segundo a equipe, ele não portava nada de ilícito e disse que estava no local para comprar maconha. 

 

Durante a abordagem, o suspeito conhecido como Vitão de 21 anos, saiu da residência levantando os braços e dizendo que ‘’perdeu’’. Ele portava quatro pedaços de maconha. Ainda, de acordo com os policiais, ele informou que uma casa localizada na mesma rua seria utilizada para armazenar drogas e armas. 

 

Nesta residência a guarnição foi recebida pela moradora, de 64 anos, onde estava também outra mulher, de 21 anos. Durante buscas no interior do imóvel, onde não havia móveis, somente colchões e mochilas, a equipe arrecadou uma bolsa contendo: 01 Sub metralhadora, 02 pistolas (9mm), 04 carregadores, 65 munições calibre 9mm, 02 rádios transmissores, e 1000 pinos vazios usados na endolação de cocaína. Os quatro suspeitos foram carretados para 90ª DP.

 

Vitaõ e as duas mulheres foram autuados e presos por tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. O usuário foi ouvido e liberado.


Notícias Relacionadas »