BARRA MANSA - A polícia militar prendeu por volta das 15h desta quinta-feira um elemento de 27 anos.
O mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Barra Mansa foi cumprido no bairro Goiabal. O mandado é referente ao crime de extorsão.
Segundo a polícia o ex-detento tem na sua capivara 5 anotações por tráfico de drogas (2),porte de arma com associação, associação para o tráfico, e lesão corporal contra mulher. O mesmo deixou a tranca no dia 24/05/2023.
Agentes da 90ª DP de Barra Mansa prenderam também nesta quinta-feira (13), um elemento acusado de tentativa de homicídio duplamente qualificado. O mandado expedido pela justiça de Barra Mansa foi cumprido no bairro Vila Principal.
O suspeito é apontado como um dos executores da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e foi identificado pela vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida em 21 de dezembro de 2024. Na ocasião, acompanhado de um comparsa, o mesmo teria atirado cinco vezes contra a vítima, que saracoteou e conseguiu escapar ilesa.
O delegado Bruno Gilaberte, solicitou à Justiça a prisão do suspeito, que foi deferida. Após ser capturado, ele foi conduzido à delegacia. O preso possui uma extensa capivara com pelo menos 10 anotações criminais.