BARRA MANSA - Agentes da 2ª CIA da Polícia Militar, sob a batuta do Capitão Souza, com apoio da P/2 (Serviço Reservado), sacudiram o plantão do tráfico em duas ações distintas.
A primeira ocorreu por volta das 8:30h desta sexta-feira (14) no Condomínio Minha Casa Minha Vida, bloco 4, no bairro Santa Izabel, em Barra Mansa. Após observar o movimento de traficância, a equipe efetuou um cerco, onde inicialmente abordou um adolescente de 16 anos que portava uma bolsa plástica com 44 pinos de cocaína.
Em seguida foram abordados um elemento de 18 anos com um rádio transmissor, e uma mulher de 22 anos que que carregava uma mochila nas costas contendo, 152 pinos de cocaína, 50 tiras de maconha, 37 pedras de crack, R$163,00, e um rádio transmissor.
O trio foi carretado para 90ª DP.
Todos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O menor foi foi ouvido e vai responder em liberdade.
Por volta das 11h, a equipe brotou na praça do bairro Bom Pastor para averiguar denúncia sobre tráfico de drogas. Chegando ao local, os policiais perceberam que três elementos suspeitos correram e entraram em uma residência que foi cercada.
De acordo com a guarnição, um deles lançou uma bolsa de couro pela janela. A mesma, contendo farta quantidade de entorpecentes, foi recolhida. Mediante a situação de flagrante os policiais adentraram a residência onde detiveram os tres suspeitos, de 24, 21 e 40 anos. Todos com anotações criminais.
Na ação foram apreendidos, 2 rádios transmissores, 2 celulares, 134 pedras de crack, 127 tiras de maconha, R$24,00.
O trio foi conduzido para delegacia onde permaneceram presos por tráfico e associação.