BARRA MANSA - Um suspeito de tráfico de drogas, identificado como, Arianderson Gomes Lima Moreira, vulgo Revoltado de 23 anos, foi morto em uma ação da polícia militar no início da madrugada desta segunda-feira (17).
O saracotáco rolou na Rua Boa Esperança, bairro Vila Coringa, em Barra Mansa. Segundo os agentes, durante tentativa de fuga pela Rua Rio Grande do Sul, o suspeito chegou a segurar uma arma em punho, retirando-a de sua cintura. Em seguida invadiu o segundo andar de um imóvel onde, da varanda, apontou arma e fez menção de atirar na direção da guarnição, que se antecipou à iminente agressão. O SAMU foi acionado para o local onde constatou o óbito do baleado.
Ainda de acordo com a guarnição, foi arrecadado na cintura do suspeito, um revólver calibre 38 com cinco munições, e no terreno ao lado, uma pistola calibre 9mm com 13 munições, que teria sido arremessada por ele.
A polícia informou que o bairro Vila Coringa sofre com a guerra entre integrantes de facções criminosas rivais, já que o tráfico de drogas na comunidade é dividido entre as facções TCP e CV.
No último dia 14 houve troca de tiros entre eles com registro na 90ª DP.
A ação de hoje foi efetuada pelos agentes da guarnição Gat ll, composta pelos sargentos: Pablo, Flávio, Werneck, cabo Túlio, e soldado Lopes.