Suspeitos de tráfico de drogas são detidos no bairro Roberto Silveira e mais de 300 pinos de cocaína são apreendidos no Nova Esperança

Carga de cocaína estava em casa abandonada

Tico Balanço
21/02/2025 09h35 - Atualizado há 1 mês
Suspeitos de tráfico de drogas são detidos no bairro Roberto Silveira e mais de 300 pinos de cocaína são apreendidos no Nova Esperança
Reprodução

BARRA MANSA - O plantel do Capitão Souza, comandante da 2ª CIA da polícia militar, sacudiu o plantão do tráfico em duas ações distintas ontem (20) em Barra Mansa.

 

Por volta das 17h a guarnição Gat ll foi acionada pelo CIOSP, com informação dando conta que um elemento teria entrado em uma residência abandonada, localizada na Rua Isaque Mercedes, no bairro Nova Esperança. Chegando ao local, os policiais encontraram o cafofo com a porta aberta, onde arrecadaram cinco sacos de mercado contendo 309 pinos de cocaína. 

 

Ninguém foi preso. O material foi apresentado no balcão da 90ª DP.

 

Por volta das 18:30h, a equipe em patrulhamento pela Rua José Marciano dos Santos, no bairro Roberto Silveira, butucou dois elementos em atitude suspeita, sentadinhos num banco, próximo às margens do rio Paraíba do Sul. Os dois, de 33 e 32 anos, foram abordados. 

 

De acordo com os agentes, o elemento de 33 anos, disse que estava na função de vapor do tráfico local e apontou uma maloca próximo a ponte, onde havia uma bolsa contendo 30 pinos de cocaína. Ainda, segundo os policiais, o outro de 32 anos, afirmou que estava na função de ‘’visão’’ da boca. Os dois foram grampeados e conduzidos para delegacia.

 

Caio, de 33 anos, foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso. Leonardo, de 32 anos, foi ouvido e liberado.

 

As duas ocorrências foram efetuadas pelos agentes do Gat ll. Guarnição composta pelos sargentos: Werneck, Flávio, Pablo Antunes, cabos: Caldeira, Túlio, e soldado Lopes.


Notícias Relacionadas »