Mulher é presa por tráfico de drogas e porte de arma em ação conjunta das polícias Civil e Militar em Vassouras

Agentes cumpriram mandado de busca e apreensão

Tico Balanço
22/02/2025 14h01 - Atualizado há 1 mês
Mulher é presa por tráfico de drogas e porte de arma em ação conjunta das polícias Civil e Militar em Vassouras
Reprodução

VASSOURAS - Por volta das 06h deste sábado (22) Agentes da 95° DP de Vassouras, coordenados pelo Delegado Titular, Dr. Luciano Coelho dos Santos, com apoio dos agentes do 10° BPM,  cumpriram mandado de busca e apreensão na residência localizada na Rua Silvio Rangel, bairro Demétrio Ribeiro, local onde reside a mulher, de 40 anos, e o elemento, de 35 anos. 

 

De acordo com os policiais,  o casal é conhecido pela prática de tráfico de drogas. Chegando ao local, os policiais foram recebidos pela suspeita que se encontrava sozinha no imóvel. 

 

Em busca realizada foi encontrado 01 sacolé de cocaína, contendo as inscrições “tcp mulher do brabo”, dentro do guarda-roupas do quarto. 

 

Logo após, a mesma foi indagada sobre se teria mais drogas ou armas na casa, e disse que sim, mostrando aos policiais uma bolsa escondida atrás do guarda-roupas, contendo uma “aranha” com mais 15 sacolés de cocaína e um revólver calibre .38, carregado com 05 munições. Além disso, foram encontrados materiais para endolação de drogas, balança de precisão, cadernos contendo contabilidade do tráfico e uma maquininha de cartão.   

 

A mulher assumiu a propriedade de tudo que foi encontrado e informou que está “brigada” com seu companheiro o qual estava há dois dias sem aparecer em casa. 

 

Sendo assim, os materiais arrecadados e foram apresentados na sede da 95ª DP, para ser tomadas as medidas de praxe. 

 

A autora será conduzida à casa de custódia em Volta Redonda, onde ficará à disposição da justiça.


Notícias Relacionadas »