BARRA DO PIRAÍ - O policial militar Leonan de Araújo, de 38 anos, e sua esposa, Bruna de Castro Pinto da Silva, de 28 anos, foram as vítimas fatal do acidente ocorrido na noite da terça-feira (2) na BR-393, em Barra do Piraí. A colisão envolveu três veículos e ainda deixou uma terceira pessoa ferida.
Segundo as informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, um Mercedes-Benz que seguia no sentido Barra do Piraí/Vassouras, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Fox do casal. Em seguida, um caminhão que trafegava logo atrás não conseguiu frear a tempo e também colidiu com o veículo, agravando ainda mais a situação.
Os dois morreram no local, sendo que o motorista da Mercedes-Benz sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à Santa Casa, onde ficou sob observação. A terceira vítima, motorista do caminhão que também esteve envolvido no acidente, não sofreu ferimentos graves.
Além do impacto no trânsito, o acidente gerou interdições na via por aproximadamente três horas, uma vez que o caminhão envolvido no acidente transportava produtos inflamáveis. Felizmente, a carga não foi afetada e não houve vazamentos. O tráfego foi liberado parcialmente por volta das 3h e a pista foi totalmente desbloqueada posteriormente.
O cabo Leonan de Araújo era lotado na UPP 3º Batalhão.