PORTO REAL - Um homem identificado como Igor Oliveira de Carvalho, de 27 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (9) no bairro Éttore, em Porto Real. O crime aconteceu na Rua Renata Monteiro, próximo à quadra do bairro.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava em deslocamento para uma operação quando recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Igor caído no chão com marcas de tiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a enfermeira Kettly constatou o óbito.
Segundo relatos colhidos no local, Igor teria trocado de facção criminosa recentemente, saindo do Terceiro Comando Puro (TCP) para o Comando Vermelho (CV). Dois suspeitos teriam marcado um encontro com a vítima para pegar um revólver calibre .38 que estava com ele. No entanto, ao encontrá-lo, efetuaram os disparos e fugiram em uma motocicleta.
A perícia foi acionada e encontrou no local 15 estojos de munição calibre .380 e uma munição calibre .38 intacta. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na 100ª Delegacia de Polícia (DP), que investiga o homicídio.