BARRA MANSA - A polícia militar continua arrochando a galera que gosta de cafungar e comercializar o pozinho do malvado, a erva cheirosa, e outros entorpecentes.
Uma das ações da trupe do Capitão Souza, comandante da 2ª CIA da Polícia Militar, ocorreu por volta das 22:30h de sexta-feira (21), na Avenida Waldomiro Peres Gonçalves, bairro Cajueiro em Barra Mansa. A guarnição composta pelos Sargentos, Cleber e L Santos, estava em patrulhamento no local conhecido como ponto de venda de entorpecentes onde abordaram dois suspeitos, de 22 e 20 anos.
Segundo os policiais, o de 22 anos, portava no bolso 01 pedra de crack, um cigarro e um pedaço de bombril. O segundo portava 01 petéca de maconha, 04 pinos de cocaína, 01 vidro contendo skank, e R$20,00. Dois celulares foram apreendidos. A dupla foi grampeada e conduzida para 90ª DP.
A segunda ação ocorreu por volta das 11:30h deste domingo (23) na ‘’boca’’ da Rua 5, no bairro Boa Sorte. Equipe do Gat ll com apoio da P/2 (Serviço Reservado) procederam ao local para averiguar denúncia dando conta que, um elemento conhecido pelo vulgo de ‘’Ceará’’ de 19 anos, estaria armazenando e traficando drogas no imóvel.
Após realizar cerco ao bangalô, a equipe foi recebida pelo próprio suspeito. Segundo os policiais, ele admitiu que estava no movimento e informou que estava comercializando drogas para se levantar financeiramente, ou seja, estava tentando levantar sua pipa no tráfico, porém, o cerol fininho da PM cortou o barato.
Na ção foram apreendidas: 71 petécas de maconha, e 112 pedras de crack. Um homem, de 38 anos, que estava na residência, foi conduzido também para a 90ª DP onde foi ouvido e liberado. Ceará foi fichado no artigo 33 (tráfico) e ficou na tranca.