PIRAÍ - Um bicho solto, de 52 anos, acusado de tráfico de droas, foi preso na noite desta quinta-feira (27), no bairro Rosa Machado, em Piraí, após atacar quatro policiais com um facão. De acordo com o delegado Antonio Furtado, os policiais procederam ao endereço após constatar através de investigação que no local funcionava uma ‘’boca’’.
Segundo o titular da 94ª DP, os sherloks flagraram um usuário pagando com uma nota de R$ 50 um pino de cocaína. Ele levou um bote quando deixava o local e confirmou que tinha o habito de comprar drogas do suspeito, pagando em dinheiro ou Pix.
O delegado Furtado informou ainda que o elemento, armado com um facão, partiu para cima dos agentes ao receber voz de prisão. “Ele saiu alterado, gritando que ia matar todo mundo”, afirmou o delegado, ressaltando que a lâmina do facão apreendido tem quase 50cm de comprimento.
O margiranha foi autuado por tráfico e resistência. O cheirador foi rebocado à delegacia também e vai responder por porte de droga para consumo próprio, sendo liberado.