VOLTA REDONDA - O caso aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (03) em uma residência localizada na Rua Hermes da Fonseca, no bairro Dom Bosco.
Um cidadão, de 27 anos, informou para polícia militar que mora na parte superior da residência da cunhada, de 26 anos, e quando saia de casa visualizou um homem se masturbando em cima de um muro da residência vizinha, de olho grande na sua cunhada que estava no quintal, e ao gritar o tarado guardou o pênis e deu linha na pipa.
Os policiais realizaram buscas no intuito de localizar o elemento, quando foram abordados por uma funcionária de um supermercado, informando que o homem procurado estava escondido no interior do estabelecimento onde trabalha.
O tocador de ‘’corneta’’ estava com várias marcas pelo corpo, decorrente de agressões de populares. Todo esbugelado ele foi conduzido pelo SAMU ao Hospital São João Batista onde ficou sob custódia.
A guarnição recolheu a camisa dele com resquícios aparentemente de esperma e conduziu a DEAM, onde foi apreendida por determinação da delegada, Dr Juliana Montes, que autuou o cara por importunação sexual.