BARRA MANSA - A Policia Civil de Barra Mansa está com lente de aumento em cima de um caso de homicídio que ocorreu no dia 8 de fevereiro desta ano no bairro Boa Sorte em Barra Mansa.
Por volta das 19h deste dia, o vigilante, Marinaldo Marques, de 44 anos, chegava em seu local de trabalho, uma rede distribuidora de pneus localizada na pista auxiliar da Rodovia Presidente Dutra, no bairro Boa Sorte, conduzindo uma motocicleta (Yamaha) quando foi surpreendido por seu algoz que estava de tocaia. A vítima tombou morta dentro do pátio da empresa.
Após trabalho de investigação, os agentes da 90ª DP prenderam durante a tarde da ultima quarta-feira (2) o suspeito do homicídio, um homem de 42 anos. Ele foi localizado no bairro Nova Esperança.
A polícia civil também apurou que o mesmo devia dinheiro para a vítima. Ele teria estacionado um carro nas imediações do local de trabalho da vítima. O mesmo conhecia a rotina, os horários de Marinaldo.
Quando ele chegou ao portão da empresa, o atirador se aproximou e na maior ‘’crocodilagem” atirou a queima roupa. De acordo com a polícia, o suspeito possui ‘’capivara’’ por porte e disparos de arma de fogo de uso restrito.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Barra Mansa. As investigações prosseguem para a identificação de outros autores.