PORTO REAL - Agentes da Polícia Militar, sob a batuta do Tenente R.Soares o ‘’menino maluquinho’’ (comandante da 3ª CIA), botaram pra ‘’F’’ mais uma vez em ações distintas em Porto Real.
A primeira ocorreu por volta das 18h de ontem (08) na Rua Doze no bairro Jardim Real. Equipes da Patamo do Sgt Carmo, com apoio da Patamo do Sgt Olivieira o ‘’cavalo”, procederam ao local com intuito de verificar denúncia sobre um elemento que estaria armazenando drogas e arma em sua residência. Segundo os policiais, o alvo da denúncia (vulgo Lê) fugiu com a chegada da equipe não sendo possível alcança-lo, porém, sua companheira liberou a entrada dos agentes no imóvel, onde foram apreendidos:07 pinos de cocaína, 01 pistola cal. 380, 14 munições, 02 celulares, pinos vazios, e R$145,00.
Quando a ocorrência era apresentada na 100ª DP, a guarnição recebeu nova denúncia dando conta que o elemento havia retornado para sua residência. Os policiais retornaram ao local e prenderam o suspeito (vulgo Lê) de 24 anos.
A segunda investida ocorreu por volta das 5:30h da madrugada desta quarta-feira (09). A guarnição estava em patrulhamento na Avenida das Industrias, bairro Freitas Soares, quando teve a atenção voltada para um elemento que saracoteava no local trajando blusa com capuz. A equipe ligou o ‘’disconfiômetro’’ e abordou o suspeito (vulgo Felipinho) de 30 anos.
O mesmo, segundo os policiais, portava uma pistola cal. 9mm com carregador e 26 munições. Felipinho foi carretado para delegacia onde permaneceu preso.
Foi apurado que ele tem anotações por roubo (2), tráfico de drogas (02) e porte de arma (02).
O vulgo Lê, preso na ocorrência de ontem (08), tem anotações por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.