BARRA MANSA - Durante a madrugada de segunda (14), um homem de 37 anos, foi barbaramente agredido em um bar localizado no bairro Boa Vista, Região Leste Barra Mansa. A informação sobre a agressão, que incluía o corte da língua da vítima, chegou à polícia através de grupos de WhatsApp.
No final da tarde desta terça-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para investigar o caso e se dirigiu ao Bar localizado no bairro Boa Vista, mas encontrou o estabelecimento fechado.
Em seguida, os agentes foram à Santa Casa de Barra Mansa, onde a vítima estava sob cuidados médicos. O homem apresentava lesões no maxilar, rosto, dentes quebrados e a língua lesionada, mas não amputada. Seu estado era estável.
Durante a oitiva, a vítima não conseguiu reconhecer os agressores e afirmou que não havia motivo aparente para a agressão. Ele disse chegou ao bar acompanhado de uma amiga e um amigo estava presente no local. O homem relatou ainda que, durante as agressões desceu por um barranco rolando e ficou caído às margens da Rodovia Presidente Dutra. Em seguida atravessou a rodovia sendo socorrido por colegas de uma empresa onde trabalha.
Registro feito na 90ª DP.