Homem é encontrado morto e mulher inconsciente em suíte de motel em Barra Mansa

Causa da morte está sendo investigada

Tico Balanço
24/04/2025 07h29 - Atualizado há 10 horas
Homem é encontrado morto e mulher inconsciente em suíte de motel em Barra Mansa
Reprodução

BARRA MANSA - No início da noite desta quarta-feira (23), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em um motel localizado na Rua José Vicente Domingos, no bairro Assunção, na Região Leste em Barra Mansa, após relato de que um casal estava há mais de 24 horas em uma das suítes do estabelecimento. O chamado foi feito às 18h23 pelo solicitante, que relatou suspeita após notar que o veículo da dupla permanecia ligado na garagem e havia vazamento de água por debaixo da porta.

 

A guarnição composta pelos sargentos Alex Eduardo Pereira Modesto e Wesley Moreira Barbosa se dirigiu ao local e tentou, sem sucesso, contato com os ocupantes da suíte. Diante da ausência de resposta e sinais estranhos, os policiais utilizaram uma escada para acessar a janela do quarto. Ao forçarem a entrada, avistaram uma mulher deitada na cama, aparentemente inconsciente e em estado de desorientação, além de estar coberta por fezes. No box do banheiro, encontraram um homem já sem sinais vitais.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local com a equipe liderada pelo Subtenente Ávila, que auxiliou na abertura da porta. Com a entrada liberada, foi confirmado o óbito do homem, identificado como, Jeferson Carvalho Moreira, de 36 anos, e o estado debilitado da mulher, de 34 anos, que foi prontamente atendida por uma equipe do SAMU e conduzida à Santa Casa de Barra Mansa para cuidados médicos. 

 

A perícia técnica esteve presente, sob responsabilidade do perito Gustavo, e realizou os levantamentos necessários. O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML de Volta Redonda. Foram apreendidos três aparelhos celulares e uma garrafa PET contendo chopp de vinho no interior da suíte.

 

Posteriormente, os policiais se deslocaram até a unidade de saúde para colher informações sobre o atendimento e, em seguida, registraram a ocorrência na 90ª DP.

 

O caso está sob investigação para esclarecer as causas da morte e as circunstâncias que levaram ao estado crítico da mulher, que segue sob cuidados médicos.


Notícias Relacionadas »