Funcionário é preso por suspeita de furto em empresa de gás em Resende

Recebia dinheiro de clientes e não repassa

Tico Balanço
13/05/2025 19h44 - Atualizado há 13 horas

RESENDE - Por volta das 15h desta terça-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência, inicialmente classificada como furto, na Avenida Tenente Coronel Adalberto Mendes, no Centro de Resende.
Chegando ao local, os policiais fizeram contato com o filho do proprietário de uma empresa revendedora de gás de cozinha, de 22 anos. Segundo seu relato, um funcionário da empresa, de 54 anos, vinha praticando diversas irregularidades, incluindo o recebimento de valores de clientes sem o devido repasse à empresa e a falsificação de assinaturas em recibos.
O rapaz informou ainda que o mesmo, em algumas situações, recebia os pagamentos integralmente à vista, mas registrava as transações como se fossem parceladas, utilizando documentos falsificados. O acusado também teria se apropriado de um chip corporativo da empresa e se recusava a devolvê-lo.
Diante das denúncias, ambas as partes foram conduzidas à 89ª DP, onde o caso foi registrado como apropriação indébita, estelionato e coação no curso do processo. O funcionário permaneceu detido.


Notícias Relacionadas »