Quatro suspeitos de tráfico são presos no Retiro

Farta quantidade de drogas foram apreendidas

15/05/2025 08h57 - Atualizado há 9 horas

A polícia militar botou pra ‘’F’’ em uma ação contra o tráfico de drogas, por volta das 22h desta quarta-feira, na localidade conhecida como, Grota do Germano, no bairro Retiro, em Volta Redonda. Uma ‘’boquinha de quiabo’’ babou denúncia para a guarnição, sobre vários elementos que estavam em movimento de traficância no local.
A turma do Grupamento de Ações Táticas (GAT ll) da 1ª Companhia, atendeu ao chamado na velocidade 5, e após realizar cerco, lançou a rede para cima dos suspeitos, identificados como: Ruan, de 21 anos, com passagem por tráfico; Jansley, de 28 anos, com histórico por associação criminosa; Cauã, de 20 anos, com registros também por tráfico; e Leonardo, de 18 anos, igualmente com passagem por tráfico de drogas.
Na ação, foram apreendidas em uma sacola preta: 68 pedras de crack, 16 petecas de maconha, e uma bateria de rádio.
Em uma sacola verde: 26 pedras de crack, 39 tiras de maconha, 29 pinos de cocaína, e R$30 em espécie.
Na mochila preta:  182 pinos de cocaína, 05 frascos de loló; um rádio transmissor com duas baterias; R$52 em espécie.
Em uma bolsa azul: 22 tambores e 12 pinos de cocaína. Também foram apreendidos rádios transmissores, com baterias extras.
O quarteto foi encaminhado à 93ª DP.
Todos foram autuados e presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Os policiais militares envolvidos na operação foram: Sargento Rocha, conhecido como "O Cachorro Louco", Sargento Lourenço, famoso “O Príncipe", Cabo Carvalho, Cabo Edgar ("Babalu"), Cabo Mendes ("Corre Fofo") e Soldado Tancredo ("Manga Lisa").


Notícias Relacionadas »