VOLTA REDONDA - Policiais civis da 93ª DP, sob a batuta dos delegados Dr. Vinicius de Mello Coutinho e Dr. José Carlos Pereira Neto, prenderam em flagrante, por volta das 15:30h desta quarta-feira (21), o homem identificado como, Cláudio, de 65 anos, acusado de tentativa de homicídio por motivo fútil e porte ilegal de arma de fogo.
A vítima, que estava ao volante de um veículo, relatou ter sido perseguida por outro veículo e alvejada por disparo de arma de fogo no início da madrugada de ontem, na Rua 154, bairro Laranjal. A investigação identificou o carro utilizado na ação, uma Parati, por meio de câmeras de monitoramento da Prefeitura.
O automóvel, registrado em nome de outra pessoa, havia sido vendido há dois anos a Cláudio, morador da Avenida Adalberto de Barros Nunes, Vila Mury.
No local, os policiais localizaram o veículo e cercaram a residência. Cláudio tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi contido. Durante a abordagem, foi apreendido um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos.
O suspeito foi levado à 93ª DP, onde foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Após os procedimentos, foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.