QUATIS - Três homens foram presos na tarde de sexta-feira (18) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Quatis. A ação ocorreu após uma ‘’boquinha de quiabo’’ informar que os suspeitos estariam armados e comercializando entorpecentes em uma residência na Rua Genésio de Paula Leite, no bairro Alto Paraíso.
Equipes do Patamo lll, composta pelos sargentos Marco Antônio, Castilho, e soldado Everton, DPO de Quatis e apoio da 3ª Cia se deslocaram ao local, onde fizeram contato com o suspeito de 31 anos, conhecido como “Batata”. Ele confirmou que havia drogas e arma na casa e indicou que o comparsa, de 29 anos, o “Popó”, estava no quarto com o material.
No quarto, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada, seis munições intactas, 26 pinos de cocaína, uma sacola com mais pó branco, uma balança de precisão e dois celulares. Enquanto a ocorrência era conduzida, o elemento, Nicolas, de 30 anos, chegou ao local levando comida para os suspeitos e também foi detido.
Os três foram levados para a 100ª DP (Porto Real/Quatis) e autuados por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo presos à disposição da Justiça.