Um homem, de 32 anos, deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa na tarde desta terça-feira (12) com um ferimento a bala na mão. Segundo a Polícia Militar, ele contou ter sido sequestrado e agredido por quatro homens no bairro Paraíso.
A vítima disse que estava na Avenida Valdomiro Peres, próximo ao Pontal, quando um veículo Corsa vinho, com quatro ocupantes, se aproximou. O mesmo afirmou que foi levado para um local conhecido como “Pretinho do Paraíso”, onde foi espancado com pedaços de pau e, em seguida, baleado na mão. Ele não soube informar se a arma utilizada era pistola ou revólver, nem quem efetuou o disparo.
Ainda segundo Lucas, a motivação estaria ligada a uma mulher chamada Luana, com quem mantinha contato e que teria envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ele alegou ser usuário e disse que a amiga costumava pegar drogas para ele. Durante as agressões, um dos elementos teria perguntado sobre o paradeiro dela, mas ele afirmou não saber.
A vítima foi medicada, recebeu curativo e passou por raio-X, que constatou fratura na mão. Ele permaneceu internado para cirurgia. Não houve apreensão de materiais relacionados à ocorrência. O caso foi registrado na 90ª DP.