Polícia prende grupo acusado de tentativa de furto e corrupção de menores em shopping de Resende
Trio é oriundo de Bangu no RJ
Três mulheres e um homem foram presos em flagrante, na tarde de quinta-feira (14), suspeitos de tentativa de furto no interior de uma loja de cosméticos no Shopping Resende, no bairro Parque Jalisco. Entre os detidos estava uma adolescente, o que também resultou na acusação de corrupção de menores.
Segundo a ocorrência, por volta das 13h50, funcionárias da loja O Boticário perceberam que duas jovens e uma mulher mais velha tentavam subtrair produtos. Questionadas, as suspeitas negaram e deixaram o local, mas foram flagradas retirando frascos de perfume das bolsas antes de sair.
A Polícia Civil identificou que o grupo havia chegado ao shopping em um veículo VW Gol branco. Após monitoramento e apoio da Polícia Rodoviária Federal, o carro foi interceptado na Rodovia Presidente Dutra, em Piraí. No interior, foram encontrados perfumes e cosméticos sem nota fiscal, além de peças de vestuário de diversas lojas, ainda com etiquetas.
Foram presos Jamilly Drielly da Silva Santos, de 24 anos, Joyce da Silva Santos, de 43 anos, e Wallace Francisco Olimpio, vulgo Zoio de 41 anos, além da apreensão de uma adolescente, de 17 anos. O grupo, oriundo de Bangu na zona oeste do Rio de Janeiro, vai responder por tentativa de furto, associação criminosa e corrupção de menores.