Cadeirante acusado de chefiar tráfico é preso por ataque a carro de empresa em Barra Mansa

Crime ocorreu em abril do ano passado

Tico Balanço
01/10/2025 07h53 - Atualizado há 12 horas
Cadeirante acusado de chefiar tráfico é preso por ataque a carro de empresa em Barra Mansa
Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos, apontado pela Polícia Civil como gerente do tráfico no bairro Vila Ursulino, em Barra Mansa, foi preso nesta terça-feira (30) por agentes da 90ª DP. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal do município.

De acordo com as investigações, o suspeito, mesmo sendo cadeirante, exercia papel de liderança dentro de uma facção criminosa e teria determinado, em abril do ano passado, um ataque contra a empresa Super Nova Telecom. Na ocasião, dois homens encapuzados renderam funcionários e incendiaram o veículo da prestadora de serviços de internet no ponto final do bairro, próximo a um frigorífico. O caso foi enquadrado como extorsão e incêndio.

Segundo a polícia, a prisão representa um passo importante no combate ao crime organizado na cidade, já que o investigado mantinha forte influência na comunidade, mesmo sem circular pelas ruas. Ele foi levado para a sede da 90ª DP e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tudoaconteceonline.com.br/.