31/10/2024 às 15h05min - Atualizada em 31/10/2024 às 15h05min

Investigação sobre morte do advogado Hércules Anton revela que advogado foi seguido antes do crime em Barra Mansa

Veículo usado pelo criminoso foi encontrado após três dias, em Resende

Igor Lemos
Reprodução

BARRA MANSA - A Polícia Civil de Barra Mansa revelou nesta quinta-feira, 31, detalhes sobre o assassinato do advogado Hércules Anton, de 59 anos, ocorrido em 21 de outubro. Segundo as investigações, o carro utilizado pelos criminosos foi encontrado apenas três dias após o crime, e a vítima foi seguida desde sua residência.
 
De acordo com as autoridades, os suspeitos observaram Hércules quando ele saiu de casa acompanhado de seu neto. Eles aguardaram até que ele deixasse a criança na escola, no bairro Santa Rosa, para atacar. Testemunhas relataram que o assassino se aproximou do advogado a pé e disparou contra ele antes de fugir em um veículo que o aguardava.
 
A Polícia Civil não divulgou informações sobre quantas pessoas estariam envolvidas no crime, mas confirmou a localização do veículo Fiat Argo, encontrado em Resende, nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal. O carro, clonado e com registro de roubo em 2023 na Baixada Fluminense, já passou por perícia, e os resultados estão sendo aguardados.

As investigações continuam.

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
 
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
 
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
 
Anonimato Garantido


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tudoaconteceonline.com.br/.