07/11/2024 às 17h04min - Atualizada em 07/11/2024 às 17h04min

Polícia prende três pessoas por suspeita de envolvimento na morte de Liam Payne.

Dois funcionários do hotel em que ele morreu são acusados de fornecerem as drogas encontradas em seu organismo.

Alessandro N. Marcelo
Reprodução Redes Sociais.

BUENOS AIRES - A polícia argentina prendeu três suspeitos pelo possível envolvimento na morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, que faleceu aos 31 anos em outubro, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires. Segundo informações da rede americana ABC News, dois funcionários do hotel foram detidos sob acusação de fornecer drogas ao cantor. Além disso, as autoridades invadiram a residência de um amigo próximo de Payne, que também foi preso.

 

O exame toxicológico realizado após a morte de Payne detectou a presença de cocaína, crack e outras substâncias em seu organismo. A autópsia revelou que ele faleceu devido a politraumatismos e hemorragias internas e externas causadas pela queda. Em buscas realizadas no quarto onde o cantor estava hospedado, a polícia encontrou bebidas alcoólicas e medicamentos como clonazepam, um tranquilizante frequentemente prescrito para epilepsia, transtornos de ansiedade e síndrome do pânico.

 

O caso tem sido tratado com cautela pelas autoridades, que investigam se os suspeitos realmente estavam envolvidos na distribuição das substâncias que, possivelmente, contribuíram para a tragédia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tudoaconteceonline.com.br/.