07/11/2024 às 19h02min - Atualizada em 07/11/2024 às 19h00min

Homem assassinado em duplo homicídio em Barra do Piraí atuava como agiota, segundo delegado

Tico Balanço - tudoaconteceonline.com.br
Divulgação
BARRA DO PIRAÍ - O delegado Antônio Furtado, titular da 88ª DP de Barra do Piraí, informou para o Sacode Polícia que uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido na cidade durante a madrugada desta quinta-feira (7), Gilberto Borges do Nascimento, atuava também como agiota. O duplo homicídio aconteceu na madrugada, no interior de um imóvel no bairro Muqueca.

Vizinhos relataram para Polícia Militar que ouviram sons de tiros por volta das 5h. Os agentes rumaram para o local onde encontraram as vítimas, Gilberto Borges do Nascimento, de 36, e Jacqueline Ernesto Moreira, de 34 anos, crivadas de balas e mortas em cima da cama. 

Foi apurado que Jacqueline estava em liberdade condicional e Gilberto possuía 16 anotações criminais. 

​De acordo com a polícia o duplo homicídio tem como pano de fundo o tráfico de drogas. A equipe do delegado Antônio Furtado esteve no local do crime onde recolheu material e solicitou imagens de câmeras de segurança do entorno para elucidar o caso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tudoaconteceonline.com.br/.