MIGUEL PEREIRA - Nesta segunda-feira (11), policiais militares do 10º BPM realizaram uma grande apreensão de drogas em Miguel Pereira. A ação aconteceu no bairro Clube Velho, após levantamento de informações sobre um possível local utilizado para a embalagem de entorpecentes.
Ao chegar à residência investigada, os agentes entraram em contato com o proprietário, que informou ter alugado a casa para um homem. Durante a revista, foram encontrados 13 sacos de cocaína totalizando 1.165,2 kg, além de 1.940 pinos de cocaína, que pesaram 1.940 kg. No local também foram apreendidos dois sistemas de monitoramento por câmeras, quatro rádios transmissores, duas bases de rádio, três cartelas de munições vazias de calibre .380, 1.500 pinos vazios e materiais para embalar a droga.
A polícia identificou que o material apreendido estava relacionado ao tráfico de drogas na região, possivelmente pertencente ao chefe do tráfico local. A testemunha que forneceu informações foi encaminhada à 96ª DP, onde a ocorrência foi registrada. O suspeito, responsável pelo material, não foi localizado até o momento.