BARRA MANSA - No início da tarde desta quarta-feira (20) agentes do Serviço Reservado (P/2) com retaguarda do Gat ll, Guarnição composta pelos Cabos, Caldeira, Machado, Túlio o ‘’príncipe’’, e Sargentos, Pablo Antunes o “punho de aço’’, Flávio e Wernéck o ‘’arcanjo’’, brotaram com força total na Rua José Marciano dos Santos, bairro Roberto Silveira, em Barra Mansa, onde, segundo denúncia, estava rolando movimento de traficância na praça de lazer, próximo ao campo de futebol.
De acordo com a equipe, quando percebeu a presença da viatura, um dos elementos que atuava como olheiro gritou a palavra Vasco pra alertar seus comparsas. Ao mesmo tempo os policiais butucaram uma mulher atendendo os viciados e outro recebendo dinheiro.
No momento oportuno os agentes lançaram a tarrafa pra riba dos suspeitos, Raphael, Janaina, e outros dois suspeitos. Um seria o olheiro da boca.
Na ação foram apreendidos 16 pinos de cocaína, 18 petécas de maconha, e R$20,00.
O quarteto foi carretado pra 90ª DP
Rafael foi autuado por tráfico e ficou preso.
Contra Janaína havia um mandado de prisão por tráfico de drogas. Os outros dois suspeitos foram ouvidos como testemunhas e liberados