BARRA MANSA – Uma noite que prometia diversão acabou virando confusão na madrugada de sábado (7), no bairro Boa Vista, em Barra Mansa. Um homem de 33 anos protagonizou uma sequência de barbaridades: deu calote, agrediu uma pessoa, roubou dinheiro, atropelou o gerente do motel e terminou preso.
Calote e agressão
Segundo relatos, a confusão começou quando o cliente se recusou a pagar R$ 200 por serviços prestados por uma acompanhante, que é uma mulher trans de 28 anos. Indignada com o calote, a profissional o cobrou, mas, em vez de receber o pagamento, foi agredida com um soco no peito.
O homem também decidiu que não iria pagar a conta do motel. Em vez de resolver a situação, entrou no carro e tentou fugir.
Atropelamento no portão
Na fuga, a confusão ficou ainda maior. O gerente do motel, de 59 anos, tentou impedir a saída, mas o cliente caloteiro jogou o carro contra ele, arremessando-o contra o portão do estabelecimento. Não satisfeito, o homem ainda roubou o celular da acompanhante e R$ 400 em dinheiro antes de pisar no acelerador.
O gerente foi socorrido pelo SAMU e levado à Santa Casa de Barra Mansa. Apesar do susto e dos ferimentos, ele conseguiu registrar o boletim de ocorrência.
Fim da linha
Após a confusão, o Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar entrou em ação e conseguiu localizar o suspeito. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde a lista de acusações foi extensa: roubo com grave ameaça, lesão corporal leve (contra a acompanhante), lesão corporal grave (contra o gerente) e dano ao patrimônio.