Três suspeitos de tráfico são detidos no bairro Roberto Silveira em Barra Mansa

Dois foram presos em flagrante por tráfico e associação

Tico Balanço
04/08/2025 07h43 - Atualizado há 3 horas

BARRA MANSA - Nos embalos de sábado à noite (3), a equipe do GAT II, sob o comando do Capitão Souza, comandante da 2ª CIA da Polícia Militar, sacudiu a "boca" que funcionava na Rua José Marciano dos Santos, no bairro Roberto Silveira, em Barra Mansa.

 

Durante patrulhamento, por volta das 19h, os agentes receberam informações sobre movimentação de tráfico no local. De um ponto estratégico, os policiais observaram dois suspeitos — conhecidos como "Juninho", de 32 anos (aniversariante do dia), e "Tripa", de 28 — revezando-se no atendimento a usuários de drogas.

 

Em determinado momento, um terceiro elemento, de 27 anos, se aproximou e fez contato com a dupla, que lhe entregou um "bagulho". Na abordagem, ele foi flagrado com seis pinos de cocaína nas mãos e R$ 90 no bolso. De acordo com a equipe, Juninho assumiu na hora que estava traficando e disse ter “perdido”.

 

Já o comparsa, Tripa, tentou sair discretamente, mas também foi agarrado. Com ele, os policiais apreenderam R$ 100 e um celular preto.

 

Um dos detidos indicou aos policiais o local exato de onde havia retirado a droga. Em uma sacola preta, foram encontrados mais 12 pinos de cocaína, totalizando 19 unidades. Todos os envolvidos foram conduzidos à 90ª DP.

 

Juninho e Tripa foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Já o freguês da “boca” foi ouvido e liberado.

 

A ocorrência foi registrada pela guarnição composta pelo sargento Pablo, sargento Flávio, sargento Cardoso e cabo Túlio.


Notícias Relacionadas »