Família de Flávio Bolsonaro é feita refém durante assalto em Resende

Bandidos fugiram com veículo da família

Tico Balanço
25/08/2025 04h43 - Atualizado há 5 horas
Família de Flávio Bolsonaro é feita refém durante assalto em Resende
Foto> TB

Um roubo à residência ocorrido na manhã do último domingo (24) em Resende, teve como vítimas a mãe, a avó e o avô do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). De acordo com o registro feito pelo 37º Batalhão de Polícia Militar, a ocorrência se deu por volta das 8h30 na Rua Altamiro O’Relly, no bairro Vila Julieta, onde os familiares do parlamentar residem.

Segundo relato da senhora Aparecida Nantes Braga, de 85 anos, avó de Flávio, dois homens encapuzados invadiram a casa pelos fundos, a renderam e a levaram para outro cômodo, onde exigiram informações sobre a presença de dinheiro e joias no local. Em seguida, os outros moradores da residência, Rogéria Nantes Braga Bolsonaro, mãe do senador, e João Garcia Braga, também foram rendidos. Nenhuma das vítimas conseguiu identificar os suspeitos, que estavam com o corpo coberto e não usaram violência física, mas atuaram com forte intimidação psicológica.

Toda a casa foi revirada durante a ação criminosa. Os assaltantes fugiram levando um veículo da família, um Ford Focus preto, placa NGH-8159, que saiu escoltado por um segundo automóvel não identificado. Mais tarde, o carro foi localizado abandonado por uma equipe do 37º BPM na Estrada do Ipiranga, nas proximidades do Trevo Arapeí/Resende.

A perícia técnica foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no imóvel. A equipe policial também conduziu a ocorrência à 89ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado o boletim. As vítimas, visivelmente abaladas, não prestaram depoimento imediato e foram liberadas para atendimento particular com o médico da família. Elas também dispensaram a assistência do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia Civil segue investigando o caso


Notícias Relacionadas »