Em ações distintas, Polícia encontra tonel com drogas enterrado, homem com mandado de prisão por tráfico é preso e jovem é flagrado com grande quantidade de entorpecentes em festa clandestina em Barra Mansa

Tico Balanço
22/09/2025 07h50 - Atualizado há 6 horas
Em ações distintas, Polícia encontra tonel com drogas enterrado, homem com mandado de prisão por tráfico é
Foto: PMERJ

Policiais militares da 2ª CIA, coordenados pelo tenente Carolino, apreenderam na tarde de sábado (20) um tonel enterrado com drogas em uma área de mata na Rua Artur Chiesse, no bairro Apóstolo Paulo, em Barra Mansa. Durante as buscas, foram arrecadados 13 pinos de cocaína, 278 petecas de maconha, um tonel azul e 200 pinos vazios. Todo o material foi levado para a 90ª DP, onde ficou apreendido.

Por volta das 22h, uma operação integrada envolvendo o GAT II, Pamesp Meta Verde, DPO de Amparo e MPTRAN resultou na prisão de Wanderson da Silva Melo, de 24 anos, no bairro Paraíso. O rapaz estava como passageiro de uma moto de aplicativo quando foi abordado e se negou a fornecer os documentos. Durante o trajeto até a delegacia, ele confessou possuir um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A informação foi confirmada na 90ª DP, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Já no final da noite de domingo (21), durante o cumprimento da mesma operação, policiais interromperam um evento não autorizado na comunidade Vila Delgado, no bairro Ano Bom. No local, dois suspeitos fugiram ao notar a presença da equipe, mas um deles, identificado pela guarnição como Breno de Souza Silva Lima, de 20 anos, conhecido como “Breninho”, foi detido carregando duas sacolas. Nelas estavam: 160 pinos e 10 sacolés de cocaína, 73 pedras de crack, 74 sacolés, 6 tiras grandes e 44 cigarros de maconha, 5 petecas de skank, 11 de haxixe, 9 de LSD, 9 frascos de loló, além de um caderno com anotações do tráfico, um celular e R$ 63,00. Breno foi autuado nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas e permaneceu preso.

As ocorrências foram efetuadas pelas guarnições Pamesp Meta Verde, DPO Amparo, MPTRAN e GAT II, composta pelos sargentos Flávio e Cardoso e pelos cabos Túlio e J. Santos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tudoaconteceonline.com.br/.