Disque denúncia divulga foto e pede ajuda na busca por suspeito de liderar ataque que deixou três mortos e três baleados em Barra Mansa

Contra ele há dois mandados de prisão

Tico Balanço
17/01/2025 09h13 - Atualizado há 3 meses

BARRA MANSA - O Disque Denúncia divulgou, nesta quinta-feira (16), um cartaz com a foto de Luiz Carlos Dalboni Souza, o “Dalboni” de 24 anos, com objetivo de ajudar na sua localização e prisão. De acordo com as autoridades, ele é o possível responsável pelo ataque que terminou com três pessoas mortas e três baleadas na noite da última quarta-feira (15), na Avenida Joaquim Leite, no Centro de Barra Mansa.


Contra Dalboni, há dois mandados de prisão expedidos pela 1° Vara Criminal de Barra Mansa, sendo um por homicídio qualificado e outro por tentativa de homicídio. O mesmo possui também 4 passagens anotações por tráfico de drogas e associação para o tráfico, segundo a polícia.


A polícia militar informou que, na tarde do dia 06 de junho de 2024, Dalboni conseguiu fugir de um cerco policial feito em sua residência localizada na Rua José Gonçalves Rebolas, localidade Cantagalo, no bairro Siderlândia, onde escapou por uma laje efetuando disparos na direção dos policiais. Na ocasião foram apreendidos no interior do imóvel onde ele estava, 23 pinos de cocaína, 13 munições calibre 9mm, 01 de fuzil 556, porta carregador e outros materiais.


Quem souber do paradeiro do suspeito pode entrar em contato de forma anônima com o Disque Denúncia, pelos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 – ou ainda utilizando o aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”.


Todas as informações serão encaminhadas à delegacia de Barra Mansa, responsável pelas investigações. Em todos os canais do Disque Denúncia, o anonimato é garantido ao denunciante.


Notícias Relacionadas »