PIRAÍ - Agentes da delegacia de Pirai, coordenados pelo delegado titular Antônio Furtado, prenderam no início da manhã deste sábado (18) no distrito de Santanésia, em Pirai, um elemento que trabalha como Pedreiro de 26 anos.
De acordo com o delegado, ele é acusado de matar com um golpe de facão no pescoço em 2017, um jovem de 18 anos. Consta no registro que, em setembro de 2017 estava sendo realizado um churrasco no local quando ele, sob efeito de cocaína e álcool, suspeitou que a vítima, filho de um policial militar, estava tendo um envolvimento amoroso com sua companheira que na época tinha 39 anos.
O mesmo invadiu a cozinha, onde estava sendo realizado o evento, e desferiu um golpe de facão no pescoço do rapaz que tombou morto no local. Ainda, segundo Antônio Furtado, o elemento é acusado de tentar matar sua ex companheira por asfixia e facadas por quatro vezes.
O bicho solto, que agora está preso, é acusado também de matar outro homem a facadas em 2008. Ele foi condenado pela justiça à 12 anos de cadeia.
Está aí o delegado, Antônio Furtado, da polícia judiciária de Pirai botando pra rachar...