‘Surubão’ em Búzios: Vídeo flagra cerca de 15 homens na Praia Olho de Boi

PM afirma que reforçar o policiamento no local é inviável devido à difícil localização

Igor Lemos
21/01/2025 18h17 - Atualizado há 2 meses
‘Surubão’ em Búzios: Vídeo flagra cerca de 15 homens na Praia Olho de Boi
Reprodução

BÚZIOS - Pelo menos 15 homens foram flagrados praticando sexo explícito na Praia Olho de Boi, em Búzios, Região dos Lagos, no último domingo (19). O grupo foi filmado em plena luz do dia, sobre pedras rochosas, por uma pessoa que sobrevoava o local em um helicóptero. O vídeo foi publicado nas redes sociais e viralizou rapidamente.


A Praia Olho de Boi, conhecida por ser uma área de nudismo, é de difícil acesso, só sendo possível chegar ao local por meio de trilhas ou embarcações.


A Polícia Militar informou que não foi acionada para o caso e declarou, em nota, que o reforço no policiamento da região é inviável devido à localização remota. “O emprego de policiamento reforçado no local só é possível por razões diretamente relacionadas à Segurança Pública. O fato citado deve ser investigado pelas autoridades competentes”, afirmou a PM.


A Polícia Civil ainda não confirmou se abriu inquérito sobre o ocorrido. Vale lembrar que a prática de ato obsceno em local público ou aberto ao público é crime, previsto no artigo 233 do Código Penal, com pena de três meses a um ano de detenção, ou multa.


A repercussão do vídeo levantou discussões sobre a fiscalização e segurança em áreas afastadas e frequentadas por naturistas, bem como os limites do comportamento em espaços públicos.


Notícias Relacionadas »