Tico Balanço conta tudo sobre o crime na Vila Delgado, em Barra Mansa

Onda de violência assusta a população de Barra Mansa

Tico Balanço
23/01/2025 08h07 - Atualizado há 2 meses
Tico Balanço conta tudo sobre o crime na Vila Delgado, em Barra Mansa
Reprodução

BARRA MANSA - Douglas França Dias, de 36 anos, conhecido como DG, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (23) na Avenida Presidente Kenedy em frente à Vila Delgado, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa.


De acordo com testemunhas, quatro elementos desembarcaram de um veículo Gol de cor cinza ou prata e efetuaram vários disparos contra DG, que foi conduzido para Santa Casa onde chegou morto.


Douglas sofreu o ataque em frente ao depósito de bebidas de sua propriedade.


Após o crime, um vídeo e um áudio acompanhados circularam nas redes sociais, relatando que os bandidos armados teriam invadido a Santa Casa para acabar de executar o baleado, provocando correria e pânico. 


Apuramos que, na verdade, o que assustou as pessoas que estavam e trabalham no hospital, foi a chegada de um veículo Corsa branco com um paciente quase em óbito, com um parente nervoso. Policias militares que estavam atendendo a ocorrência do homicídio abordaram o veículo e constataram o fato. 


Este é o sexto homicídio registrado na cidade em uma semana. Durante a madrugada de ontem, um homem foi baleado dentro de casa no bairro Vila Elmira.


Notícias Relacionadas »