BARRA DO PIRAÍ - O Disque Denúncia está em busca de informações que ajudem a localizar e prender Dariel de Andrade Souza, de 28 anos, acusado de matar Patrick Rezende de Oliveira, também de 28, em Barra do Piraí. A vítima foi brutalmente esfaqueada em um crime ocorrido no dia 18 de janeiro, por volta das 23h, no bairro Coimbra.
Segundo a polícia, o assassinato aconteceu após uma discussão entre os dois homens sobre a criação de cavalos. Patrick foi atingido por várias facadas e uma delas perfurou seu coração. Ele chegou a ser levado para uma UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
Testemunhas informaram que Patrick estava em um trailer, onde teve um desentendimento com Dariel e outro homem, supostamente seu irmão gêmeo. Após a briga, os dois homens saíram do local, mas Dariel surpreendeu Patrick, que estava a caminho de casa, e o atacou fatalmente. No local do crime, a polícia apreendeu as facas usadas no homicídio.
A 2ª Vara Criminal de Barra do Piraí já emitiu um Mandado de Prisão Preventiva contra Dariel Souza e a 88ª DP continua as investigações para prender o acusado.
O Disque Denúncia pede a colaboração da população para informar qualquer pista sobre o paradeiro de Dariel. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos seguintes canais:
Central de atendimento: (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido